A ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE FELIPENSE

terça-feira, 20 de julho de 2010


Reunião da FETRAF do Médio Oeste será nesta quarta , em Campo Grande.


Os dirigentes ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste já definiram a data da próxima reunião da FETRAF-RN da região do Médio Oeste será nesta quarta-feira (21) na cidade de Campo Grande.


Vão participar desta reunião representantes de Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Fóruns da Agricultura Familiar dos municípios de Janduis, Governador Dix-sept Rosado, Messias Targino, Apodi, Patu, Felipe Guerra, Upanema, Itau, Severiano Melo e Campo Grande, todos ligados a (FETRAF-RN).

Segundo Pôla Pinto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, durante a reunião será discutido sobre o III Congresso da FETRAF-RN, que será realizado no mês de Agosto, Plenária Estadual da FETRAF e outros pontos de interesse da Fetraf regional. Já foi confirmada a presença do coordenador estadual da FETRAF-RN, João Cabral.


Pôla Pinto adiantou ainda que os representantes do Sintraf do município de Campo Grande, Anancir Ribeiro e Hildebrando Rocha estão realizando a mobilização juntos aos sindicatos e fóruns da região para a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário