A ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE FELIPENSE

sábado, 17 de julho de 2010

NOTICIA DAS ASSOCIAÇÕES LOCAIS


O FÓRUM DAS ASSOCIAÇÕES JÁ NÃO SE REUNI COMO ANTES.

Por fontes precisas o Fórum das Associações tem estado muito ocupado para realizar suas reuniões como de costume. A data das assembleia mensal é sempre na primeira segunda-feira de cada mês, mais isso não estar acontecendo e as razões dadas é as mais diversas, e há quem culpe o desinteresse do próprio presidente.

A ASSOCIAÇÃO DOS PESCADORES RECEBE AMBULÂNCIA.

A Associação dos pescadores de Felipe Guerra por meio de seu presidente (Lidiano) informou que é certo a informação da compra de uma ambulância para a colónia de Felipe Guerra, só não sabe de certo como será custeado as despesas de motorista, combustível e manutenção, mais já sabem o modelo do carro e estão esperando sua chegada na cidade.

SINTRAF FELIPENSE X UNIDADE.

SINTRAF de Felipe Guerra já estar funcionando, mais é conhecido as dificuldade de relacionamento na coordenação. O presidente depois de algumas discurções deixou de ir a igreja e falar com o Pastor Deusdete que abriu as portas da igreja para apoiar esse projeto social. Secretaria ameaça deixa o sindicato mais depois volta a traz após expor as suas queixas a respeito do mau relacionamento na direção, e a mesma coisa estar acontecendo com outros que falam em sair por não estarem satisfeitos com o andamento desse sindicato. Outras fontes nos disse sobre um possível projeto que virá para o SINTRAF que conta com muitos parceiros sociais.

ADECAF CRESCE E SE FORTALECE.

A escolinha ADECAF em Felipe Guerra depois de anos no anonimato ver as mudanças interna e externamente, o presidente Kello estar no momento com a sua associação de Crescimento e expansão de seu trabalho que hoje tem sido visto por todos bons e maus. O sonho dessa associação em muito breve se realizará, o presidente Kello e sua família tem sido evangelizado pela a igreja congregacional.

A ASSOCIAÇÃO DO SÃO LOURENÇO TEM PROJETO APROVADO PELA CONAB.

Depois de muitos esforços a associação do São Lourenço pode festejar com os resultados alcançados por eles. A EMATER em parceria com essa associação elaborou um projeto - onde o Pastor Deusdete foi o relator - de poupa de fruta e doce para aquela comunidade, depois de voltar para correção, ficamos sabendo que esse mesmo projeto foi aprovado e o dinheiro já estar liberado na conta da associação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário