A ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE FELIPENSE

domingo, 1 de agosto de 2010

DIRETORIA SE REUNE E DISCUTE AVANÇOS


AEBC REALIZA REUNIÃO DE SUA DIRETORIA.

Nessa semana a diretoria da Associação Evangélica Beneficente Congregacional se reuniram para discutir ação realizadas pela Associação e avaliar os seus avanços sociais na comunidade.

Leituras de atas foram feitas pela a nossa secretaria irmã Cleilma e aprovada pela a diretoria da AEBC. Nessa reunião foi comentado sobre atitudes e entendimento sobre fazer parte da diretoria de uma Associação. O presidente, Pastor Deusdete fez lembrar do histórico da Associação até o momento, das dificuldades de iniciar a discurção, fundação e caminhar como instituição associativista, de passar uma compreensão correta do que é uma associação para os associados que muitas vezes são atraídos pelos benefícios conquistados pela associação por meio da EMATER, CONAB, COPAP, COAFAP e outros parceiros como nossa acessória jurídica, contabilista, Secretaria de Saúde do Municipio e outros que tem somado e feito a Associação AEBC. Dessa forma foi positivo toda essa avaliação, pois chegamos a conclusão que as dificuldade inicial faz parte de um processo de crescimento e fortalecimentoo da Associação. Entre outros assuntos foi discutido a escolha da camiseta com a logo marca da associação para a diretoria, como não tivemos uma aprovação satisfatoria resolvemos refazermos o modelo proposto.

As necessidades internas da Associação Como um melhor espaço, um escritório e outros avanços que serão necessários para o futuro de Associação que tem crescido e se fortalecido a cada passo.

Falamos ainda das novas parceria que estão sendo discutidas como; Um oculista que estará realizando enxames de vista com um desconto para os associados. E com a rede xique xique, que nos dará o apoio ao grupo de mulheres de nossa associação. Foi votado e aprovado a dispersa com a carteira de motorista do presidente para uso da Associação AEBC. Terminamos a reunião na certeza que tivemos muitos avanços e que precisamos estar com os pé no chão e de mãos dadas no caminho que estamos trilhando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário