A ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE FELIPENSE

domingo, 8 de agosto de 2010

ASSEMBLEIA GERAL DA AEBC


DE CASA CHEIA E COM VISITANTES.

FOI ASSIM QUE ACONTECEU A REUNIÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DA AEBC NESSE DIA 06 DE AGOSTO DE 2010.

Nesse dia após a reunião em Mossoró, realizamos a noite na igreja congregacional a reunião da Assembleia Geral da nossa Associação AEBC, com uma otima participação dos associados e visitantes parceiros.
Esteve presente nessa reunião o nosso contador parceiro desse trabalho social, o nosso irmão Mariton da igreja Batista do Apodi.
Que fez a sua fala e ne
la disse o quanto estava admirado com a participação dos associados e com o trabalho que estar sendo realizo e que participar dessa reunião só lhes fez entender que o seu trabalho pode ser mais gratificante socialmente falando do que financeiramente. Concluil, "essa reunião nos faz continuar de mãos dadas no trabalho social, sempre que precisarem estarei a despossição dessa associação".Esteve conosco nessa mesma reunião o nosso irmão Elias da Assembleia de Deus da cidade de Assú, que por sua vez estava presente para fechar conosco uma parceria com um oculista que estará prestando uma asistencia diferenciada aos associados AEBC.O irmão Elias nos falou das vantagens dessa parceria para os associados que terão uma asistencia em sua própria casa - referindo-se a associação - com desconto exclusivos e parcelamento acesivel a todos os associados.

Nessa mesma reunião definimos a data da premeira consulta e indicamos a nossa secretaria irmã Cleilma para fazer as fichas dos que irão se consultar, ela desde da primeira consulta que acontecerá nesse sabado ficará responsavel por tos asistencia aos que desejarem fazer enzames de vista.
Entre outros assuntos a nossa Secretaria irmã Cleilma leu três dos relatorios atrasados, e a nossa irmã Arita nossa tersoureira fez a leitura do relatório financeiro.
Tivemos a aprovação
de novos associados por parte da assembleia, e os assuntos em palta.

As participações extras ficaram por cont
a do irmão Duquinha, que nos falou sobre suas viajem para São Paulo do Potengir, e de como anda as atividades do SINTRAF felipense.

Durante toda a nossa reunião - a mais dem
orada - a casa continuou cheia, atentos e comportados, muitos com crianças mais se sentiram muito avontade em nossa igreja.
Veja as demais fotos de nossa Assembleia Ger
al AEBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário