A ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE FELIPENSE

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CHEGOU O MOMENTO DE VOLTARMOS




AEBC VOLTA DEPOIS DE TRÊS MESES

Como já tínhamos falado do nosso inicio de ano com dificuldades nas nossas reuniões devido as chuvas, depois viagens etc. Estavamos com as nossas portas fechadas. Mais voltamos as nossas atividades normais nesse mês de Abril.

No dia 2º aconteceu a nossa primeira assembleia do ano de 2011, com uma boa presença dos nossos associados. Novidades repassadas nessa reunião e já com produtos para serem entregues aos nossos associados.

A AEBC recebeu feijão e poupa de frutas nesse mês que começaram a serem entregues ao associados na sexta passada, dia de atendimento AEBC.

Nessa mesma reunião recebemos novos associados e avisamos a prioridade de entrega dos produtos ao associados que estão em dias com suas obrigações estatutárias.

Na oportunidade colocamos por meio de nossos secretários e tesoureira leituras de atas e relatórios financeiros em dia.

Realizamos uma avaliação dos nossos cadastros desse novo ano e chegamos a conclusão que ainda este ano estaremos recebendo mais 7 diferentes produtos.



Temos muito desejos mais são grandes os obistaculos, mais possivéis serem superados, é crendo nisso que continuaremos a nossa luta.


AEBC no seu segundo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário