A ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE FELIPENSE

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fundação do SINTRAF aconteceu hoje



SINTRAF
CAMINHANDO PARA UMA GRANDE HISTORIA
Na manhã de hoje na igreja congregacional foi realizada a fundação de mais uma força sindical, o SINTRAF, que por sua vez tem seguro legal, e apoio da comunidade Felipense, comprovada com participação que admirou os organizadores, provando mais uma vez que o povo quer se organizar e lutar pelos seus direitos. Mesmo voltando alguns por falta de espaço no prédio da igreja, e outros que não estava com a documentação para assinar a sua presença, ainda foi possível recolher 218 assinaturas de agricultores e agricultaras na agricultura familiar. O mais interessantes foi o apoio da população e o desejo de se filiarem logo após a fundação desse sindicato, a forma como o povo vibrava com cada palavra e esperança de mudança e melhoria na asistencia da agricultura familiar.
Diante das falas dos organizadores e visitantes; advogados, vereadores pessoas levantavam a voz com testemunhos indignados de como foram tratados quando precisaram de seus direitos e não foram respeitados, na realidade foi surpreendente essa fundação.
Como sempre existe uma expectativa se realmente essa fundação fará pela, e honrará a confiança do povo, que apoio, votou e vibrou na esperança de uma historia diferente do que já temos.
Fica a responsabilidade por parte da diretoria sindical.
Hojé foi fundado em Felipe Guerra, mais amanhã será em Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário