A ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE FELIPENSE

quarta-feira, 30 de junho de 2010

EM BUSCA

O PRESIDENTE DA AEBC VISITA A CONAB.


Nessa quarta estivemos na EMATE para discutir a possibilidade da criação do Banco de Semente e tudo caminha para que de certo.

A Associação Evangélica Beneficente Congregacional tem crescido e se fortalecido em Felipe Guerra, e como outras tem sido exemplo em sua forma de trabalhar pelos os felipenses e com os mesmo.

Nessa quinta o Presidente da AEBC, vai a CONAB buscar o feijão da Associação que foi liberado e espera pela a Associação



NESSA QUINTA O Pr. DEUSDETE VAI A CONAB.


Estarei indo a cidade de Mossoró buscar o feijão para distribuir com os associados.
Temos visto o que podemos fazer ainda mais, e até agora temos dado o peixe, mais ainda não ensinamos a pescar.

Nessa sexta acontecerá mais uma reunião de nossa associação na Igreja Congregacional as 7:00h, onde estaremos recebendo alguns visitantes de Apodi e local.


Vamos fortalecer essa família...
Faça uma doação para a nossa associação.

AEBC NÃO RECEBE ENCOMENDA

A AEBC NÃO RECEBE ENCOMENDA FEITA ANTES DA COPA.

A nossa Associação conhecendo os serviços de Geruza Confecções em Apodi, serviço que merece os nossos parabéns. Encomendamos duas camisas pára a nossa associação que serviria de modelo para fazermos os pedidos de acordo com as encomendas. Mais depois de dois messes não recebemos nossa encomenda nem justificativas sem não buscamos, mesmo buscando só temos uma promessa....

Lamentável.

Reunião em Apodi


NO DIA 25 AEBC ESTEVE PRESENTE

No dia 25 a nossa Associação por meio de nosso presidente, esteve participando da reunião do grupo de mulheres do Sindicato do Apodi, onde acontecia um intercâmbio com um grupo de mulheres do Ceara, que falaram de economia solidaria entre outros assuntos.

Foi nessa reunião que ficamos sabendo que o grupo de mulheres do Apodi já tinha pedido a nossa adesão a rede Xique Xique. E mais, receberemos barracas que nos poscibilitará a realização da ferra da agricultura familiar.
Isso acontecerá por meio do sintraf.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Modelo da camizeta da AEBC


AEBC FAZ DESENHO DE SUA CAMISETA.

A Associação elabora sua camiseta e mandou para ser feita.

Reunião não acontece


REUNIÃO DA AEBC.


Em toda a primeira sexta do mês a AEBC realiza a sua reunião com prestação de contas e avisos, uma avaliação das conquistas e avanços. Mais nesse mês a nossa data foi alterada por causa de uma chuva na cidade que não permitiu a reunião da Associação, o presidente estava em João Pessoa e a reunião iria ser conduzida pela a vice-Presidente que tem assumido na ausência do presidente. Diante da chuva e a incerteza o presidente foi consultado sobre esse problema que logo mandou que não fizessem esse reunião por causa do tempo de chuva não teria um numero suficiente para a reunião como manda o estatuto.



Diante dessa chuva não deu condições de realizarmos essa reunião. A data dessa próxima reunião não foi marcada. Porem acreditamos termos muitas surpresas.